VIDRO VEIO QUEBRDO E NÃO ME RETORNAM COM A SOLUÇÃO

Resolvido
São Paulo - SP
26/08/2020 às 23:32
ID: 111021373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um móvel através da Leroy Merlim e estou há exatos 15 dias aguardando a devolutiva de 24 horas. Sem contar que tenho que abrir um chamado novo por dia, e sempre a [Editado pelo Reclame Aqui] da desculpa de 24h! SHOW DE HORROR! Casa da Mobilia e Leroy Merlim!! NAO CAIAM NESSE CONTO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2020 às 17:12
Boa tarde,
Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Novembro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.
Equipe Casa da Mobília
Consideração final do consumidor
10/04/2021 às 15:38
OK
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7