VIDRO VEIO QUEBRDO E NÃO ME RETORNAM COM A SOLUÇÃO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2020 às 23:32

ID: 111021373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um móvel através da Leroy Merlim e estou há exatos 15 dias aguardando a devolutiva de 24 horas. Sem contar que tenho que abrir um chamado novo por dia, e sempre a [Editado pelo Reclame Aqui] da desculpa de 24h! SHOW DE HORROR! Casa da Mobilia e Leroy Merlim!! NAO CAIAM NESSE CONTO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2020 às 17:12

Boa tarde,

Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Novembro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

Equipe Casa da Mobília

Consideração final do consumidor

10/04/2021 às 15:38

OK

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7