Iogurte com mofo e restituição demorada pela Casa da Ovelha

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 08:25
ID: 250872663
No dia 24/05 ao abrir um iogurte que acabará de comprar , o mesmo estava com um mofo. Informei a empresa, Casa da Ovelha e falaram que iria investigar. Enfim, a resposta foi problema na vedação. Mas, o pior, é que responderam que iriam me restituir só qye emitiram a NF em 06/06 para o produto ser entregue em 08/06. Acho um descaso tanto tempo. Fazia uso do produto todo dia. Olha o tempo de restituição???? Mas o mais importante é que nem recibo ainda. Não acredito ser uma empresa idônea. Falta de consideração com o consumidor.