Produto indisponível após a compra online

Respondida
Sapiranga - RS
04/06/2025 às 15:43
ID: 218831945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo. Fiz uma compra pelo site, onde não dizia nada que não tinha o produto, mas somente depois do pedido pago avisaram que não tinha estoque.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 16:23
Denise,
Em casos raros, podem ocorrer falhas ou imprevistos no estoque, e sempre buscamos ajustar rapidamente para minimizar qualquer efeito sobre a experiência do cliente. No seu pedido, o produto não estava disponível no momento da separação, e nossa equipe entrou em contato assim que identificou a situação.
Estamos à disposição para realizar a troca por outro item da sua escolha ou efetuar o reembolso integral do valor pago. Todo o atendimento está sendo conduzido pelos nossos canais oficiais para garantir a solução mais rápida e conveniente.
Atenciosamente,
Equipe Casa da Ovelha