Bolo Pão de Mel com bolor antes do vencimento e dificuldade de contato com o SAC

Não resolvido
Porto Alegre - RS
05/01/2026 às 12:52
ID: 236646427
Comprei de Natal um bolo especial PÃO DE MEL na data de 25/12/2025. Ontem 04/01/2026 abri o bolo para consumir. Ao tirar o bolo da embalagem me deparei com bolor ao redor e em cima do bolo, que é coberto por chocolate, então infelizmente, eu e minha família não pudemos consumir o produto, registrei por fotos para comprovar. Estou a horas tentando contar telefônico para o SAC porém após 6/8 minutos de musiquinha a ligação caiu, nenhum atendente atende a ligação. Lamento, pois gosto muito dos produtos CASA SUÍÇA, aguardo retorno e no mínimo um retorno do calor pago no produto, inclusive a validade do mesmo é 22/01/2026. Portanto estava dentro da validade e impróprio para consumo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 12:19
Sem retorno até agora, sem sucesso ao ligar para o SAC que [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0