Bolo Pão de Mel com bolor antes do vencimento e dificuldade de contato com o SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/01/2026 às 12:52

ID: 236646427

Comprei de Natal um bolo especial PÃO DE MEL na data de 25/12/2025. Ontem 04/01/2026 abri o bolo para consumir. Ao tirar o bolo da embalagem me deparei com bolor ao redor e em cima do bolo, que é coberto por chocolate, então infelizmente, eu e minha família não pudemos consumir o produto, registrei por fotos para comprovar. Estou a horas tentando contar telefônico para o SAC porém após 6/8 minutos de musiquinha a ligação caiu, nenhum atendente atende a ligação. Lamento, pois gosto muito dos produtos CASA SUÍÇA, aguardo retorno e no mínimo um retorno do calor pago no produto, inclusive a validade do mesmo é 22/01/2026. Portanto estava dentro da validade e impróprio para consumo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/01/2026 às 12:19

Sem retorno até agora, sem sucesso ao ligar para o SAC que [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0