Cobrança duplicada e demora no estorno na loja Casa Suíça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2026 às 11:22

ID: 237761047

Fiz uma compra na loja Casa Suíça e Marilan Loja de Fábrica São Paulo Santo Amaro, no dia 19/12/2025 e na hora do pagamento o atendente disse que não foi e passou meu cartão novamente, depois ao consultar meu saldo notei que teve duplicidade da compra, pois como o pagamento foi via débito não houve bloqueio por parte do banco. Retornei na loja no dia 23/12/2025 mostrei meu aplicativo do banco mostrando a saída do dinheiro e não havendo o retorno dele na minha conta e iniciaram o processo de estorno e ainda me disseram que eu não fui a única. Me deram uma resposta somente ontem dia 14/01/2026 me enviando um comprovante de que a compra foi cancelada que meu cartão que devia fazer o estorno, mas o erro já começa aí não paguei via cartão de crédito e sim de débito, mesmo a loja cancelando a compra vocês devem me devolver o dinheiro pois o sistema débito é diferente do de crédito e setor financeiro deveria saber disto. Liguei no meu banco novamente e confirmaram que o dinheiro foi sim para casa suíça, não está preso no além como quiseram me passar, enviei via Whatzapp para loja as conversas do chat do Bradesco extrato e novamente terei que esperar retorno do financeiro.

Para receber o dinheiro duplicado não tiveram problema nenhum, mas para verificar a sobra de dinheiro que deu no fechamento do caixa está sendo muito difícil tive que ficar mando mensagem cobrando uma resposta e ainda não solucionaram o problema mesmo eu dando provas concretas. Quero uma solução pois o valor é significativo e está me fazendo falta com quem está o dinheiro que paguei na loja eu não sei só sei que quero de volta pois saiu sim da minha conta e tenho como provar assim como já provei.

Compartilhe