Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 09:37

ID: 235662461

Comprei um panetone de 400 gr, marca casa Suíça e ao abrir a embalagem, péssima surpresa o panetone esta amassado, a embalagem de papelão esta intacto mas o produto com a avarias, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por essa marca Suíça, espero que a empresa se retrate o ocorrido o mais breve possível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 09:02

Sem resposta do fabricante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0