Pedra Do Anel solitário

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2026 às 16:14
ID: 254872903
Meu namorado comprou um par de alianças e um anel solitário, totalizando mais de R$ 500,00.
No entanto, em menos de um mês de uso, a pedra do anel solitário caiu, o que demonstra falta de qualidade do produto.
Esperamos que a empresa resolva o problema de forma adequada, pois confiamos nas informações passadas e na qualidade dos produtos oferecidos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 18:35
Boa noite Sra Monique, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra tão recente e de um momento especial.
Queremos analisar o seu caso com atenção para identificar o que ocorreu com a peça e prestar o suporte necessário. Para isso, encaminhamos uma mensagem via WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento.
Caso não receba a nossa mensagem, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos prosseguir com a análise e buscar a melhor solução para o seu caso.
Permanecemos à disposição e esperamos resolver essa situação da melhor forma possível.