VENDE E NÃO ENTREGA E TAMBÉM NÃO DA SOLUÇÃO...

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diamantina - MG

23/11/2021 às 17:47

ID: 133404387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um engate no dia 02/11 (NF ******* 03/11/21), onde dizia que a compra serie entregue entre 9 e 10 dias para minha cidade, e até o momento não recebi o produto (23/11), entrei e contato com a Casa das capotas pelo telefone por duas vezes e ficaram de me retornar e nada, por ultimo falei com a Taiane, também enviei um e-mail e não tive resposta. Um absurdo, uma falta total de responsabilidade e compromisso para com o cliente. Preciso de uma solução imediata ou me devolvam meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 08:45

Bom dia
Antônio grato por seu contato, não identificamos em nossa loja sua compra, pelo seu CPF, somos Casa das https://******* de Curitiba Paraná, e não temos colaborador com nome de Tatiane, logo por estes indícios provavelmente não comprou em nossa empresa, e sim em uma homônima que tem sede no rio grande do sul, sou Carlos Klettenberg nosso telefone é******* e ou whatsapp *******, solicitamos que se confirmado o equivoco fechar esta reclamação, estamos a disposição para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

24/11/2021 às 09:00

Peço desculpas, me enganei com o nome da Empresa, conforme informado é outra Empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/11/2021 às 09:14

Abraços amigo, espero que tudo se resolva, torcemos sempre para uma relação comercial limpa e clara, abraços e ficamos a disposição - Carlos Klettenberg