Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

10/12/2021 às 12:34

ID: 134539819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acabei da sair da loja pelo péssimo atendimento e pra iniciar a placa de recepção aponta pra local a frente e na verdade é tudo basicamente junto.
Aguardei pra pedir bucha e outros produtos e quando foi a minha vez, me pediram pra aguardar, exatamente por que eu havia informado que estava com um pouco de pressa. No balcão haviam 4 atendentes e mesmo assim tive que passar por este constrangimento, este rapaz estava no computador sem fazer caso do clienteEntendo que o cliente é parte prioritária no atendimento independente do tipo de compra que ele faça, tratamento deve ser igual a todos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 13:13

Olá, Alessandra
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno. Esta página estava inativa e somente agora estamos retomando o contato com nossos clientes por este canal.
Lamentamos muito que, na ocasião, você não tenha recebido a atenção e o respeito que todo cliente merece. Independentemente do valor da compra ou da pressa do cliente, a prioridade deve ser sempre servir com eficiência.
Agradecemos por seu feedback, mesmo que antigo, pois ele serve como um lembrete do que não queremos repetir. Hoje, trabalhamos para que cada pessoa que entre em nossa loja sinta-se valorizada desde a recepção. Conte conosco!

Equipe Casa das Correias