Produto entregue diferente do pedido, dificuldade na troca e cupom inválido

Resolvido
São Paulo - SP
18/11/2025 às 19:36
ID: 232265281
Realizei uma compra (pedido *****) de uma calça 100% algodão, porém quando recebi a etiqueta mostrava que isso não era verdade. Entrei em contato com a empresa e solicitei a troca, porém quando receberam de volta a mercadoria emitiram um cupom ao invés de me mandarem a peça correta. Tentei usar, porém o cupom é de valor menor do que o produto inicialmente comprado e, entre testar o cupom e entrar em contato com a loja o mesmo parou de funcionar totalmente. A empresa não responde whatsapp, nem email e não fornecem nenhuma outra forma de contato. Gostaria de receber a mercadoria correta (calça de moletom preta tamanho M).
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 15:55
Gabriel, sentimos muito pela situação. Agradecemos seu feedback, que é fundamental para nos ajudar a melhorar. Em relação ao seu problema, a solução foi realizado o < estorno > .Você já pode conferir todos os detalhes em seu e-mail, onde também informamos o processamento deste pagamento. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição."
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Casa das Cuecas
Consideração final do consumidor
14/12/2025 às 12:48
Realizam atendimento apenas mediante reclamação no Reclame Aqui. A experiência seria muito melhor se realizassem atendimento diretamente nos canais que eles próprios divulgam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6