Mau Atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
02/02/2016 às 15:38
ID: 16610053
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu Sonia Sousa, estive ontem 01/02/******* nessa loja para comprar essência para perfume e sabonetes.
Fiquei surpresa com a falta de preparo e mau Atendimento dos vendedores.
Praticamente tive que implorar para ser atendida, achei essa situação absurda, me senti constrangida e desrespeitada, era como se estive pedindo alguma coisa, Espero que esses vendedores tenham no mínimo atenção e respeito com os clientes.
Quem não tem disposição para trabalhar, que ceda o cargo para outra pessoa que realmente esteja disposta.
Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2016 às 10:14
Conforme contato telefônico com a cliente, foi constatado um equívoco em relação ao estabelecimento, sendo a reclamação sobre outra loja com o mesmo seguimento porém com endereço diferente.
Estamos entrando em contato, novamente, com a cliente para a retirada de sua crítica em até 48 horas úteis, caso não seja feito, encaminharemos ao departamento jurídico.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos á disposição em todos meios de comunicação que dispomos.
Telefone Fixo:
*******
Celulares:
******* (tim) - Whasapp
******* (vivo)
******* (claro)
Chat dentro de nosso site https://*******
Ou email: *******
Réplica do consumidor
11/02/2016 às 16:48
Eu sonia sousa venho esclarecer o mau entendido e me retrarar com a empresa casa das essências, localizada na rua Do Carmo pois minha reclamação era para a empresa casa das essencias, localizada na rua tabatinguera, centro -SP. Devido ao fato das duas possuirem o MESMO NOME achei que se tratava da mesma empresa, ate poderia ser uma filial ms como nao é , estou me retrando com a empresa , nao o fiz antes pois estava fora do estado SP do dia 04/02 ao dia 10/02 como nao havia sinal de internet nao pude faze-lo de imediato por esse motivo https://******* que se intitulou como DIRETOR DA EMPRESA me ligou hj pela manhã me ameacando com uma acao judicial, com grosseria e falta de respeito exigindo que fizesse a retratacao no periodo por ele https://******* redimo com a empresa mas o Sr. SERGIO se enquadrou na reclamação que fiz quanto a mal atendimento , muito parecido com os funcionarios da outra loja, assim como eles o https://******* precisa de um bom treinamento para saber resolver situações sem ameaças assim como ele também posso processa-lo
Mas como nunca foi meu intuito prejudicar quem quer que seja, espero que esse caso esteja encerrado e aguardo a retratação do DIRETOR SERGIO.
Sem mais,
Sonia Sousa
Réplica da empresa
12/02/2016 às 11:32
Em nenhum momento fui agressivo, o que nos desapontou foi a questão em que comunicamos o erro cometido pela srª Sonia, onde, denigriu nossa imagem dentro deste veículo de comunicação.
No dia 4 de fevereiro, teve conhecimento sobre tal equívoco, viajou e não se preocupou em retirá-lo da rede para evitar o prejuízo com nossa imagem.
No telefone, a princípio, foi tratada com educação, porém, em seguida ela alterou o tom da voz mesmo sabendo do erro cometido, com muito orgulho e sem humildade para reconhece-lo.
Assunto encerrado.
Atenciosamente.
Sérgio Faertes – Diretor Comercial .
Consideração final do consumidor
12/02/2016 às 22:20
Primeiramente quero agradecer pela atenção de vocês com o consumidor. É um canal a mais para a nossa voz ser ouvida, porque infelizmente vivemos em um país onde as leis não sao respeitadas e o cidadão é tratado com total descaso, mais uma vez muito agradeço.
Sonia Sousa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0