Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/11/2023 às 08:46

ID: 176249279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um espelho no dia 10.11.*******, no valor espelho bonvalor *******,90, junto com outra produto. Minha reclamacao é sobre o espelho era único, tinha opcao ou não de leva, eu resolvi levar o mesmo estava empenado, conversei com o gerente sobre o espelho para me da um desconto, pois estava com vícios, ele sorriu e falou para desconto o espelho teria q está quebrando ou faltando peças todo momento rindo sobre eu falar q se apresentava com vício o espelho!!! E que para eu levar logo daria R$8 de desconto. Casa das loucas São Marcos !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/11/2024 às 18:14

Até hoje não resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0