Máquina não funciona ,perdi meu dinheiro

Não resolvido
Marília - SP
29/08/2023 às 06:03
ID: 171035479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma fábrica e compramos uma máquina dessa loja por 41.*******,00 apresentou defeito desde que chegou , não funciona e também ficaram de enviar a nota fiscal por e mail e até hoje nada , não consigo mais contato não respondem , vou ter que entrar judicialmente para resolver .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2024 às 19:03
Não responderam não deram a mínima atenção perdi meu dinheiro
Vou reclamar com o Celso Russomanno ver se resolve
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/05/2024 às 15:54
Olá Rosana! Que tipo de máquina é? Qual a Razão Social da empresa que comprou essa máquina? Nós trabalhamos apenas com máquinas de costura, é isso mesmo?
Nossa loja é daqui de Campinas - Sp, e o nome é Casa das Máquinas de Costura, Razão Social Logan Comercio de Máquinas de Costura Ltda. CNPJ 03.*******.*******/*******31
Foi daqui mesmo que comprou? Desculpe a demora no retorno, estávamos tentando recuperar nosso acesso a plataforma.