Pedido não entregue e falta de suporte da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

05/02/2026 às 11:49

ID: 239857861

Empresa que não cumpre com o combinado, comprei em janeiro uns produtos e não foram entregues no meu endereço vai fazer um mês eles não responde no WhatsApp e nem no sac decepção mas aqui será o primeiro passo para entrar na esfera judicial porque quem faz isso não merece deixar para lá então não recomendo essa empresa é muito [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:05

Olá, Vanderleia. Tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno ocorrido em sua entrega. Houve um equívoco da transportadora devido à semelhança no nome da localidade, o que ocasionou a entrega em endereço incorreto.

Assim que identificamos a situação, realizamos todo o suporte necessário para localizar o pedido e providenciamos uma nova entrega diretamente para você, concluindo a resolução do caso.

Ficamos felizes em saber que o produto foi recebido corretamente ao final e seguimos à disposição sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 20:55

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5