Atraso na entrega e falta de suporte ao cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
21/06/2025 às 12:21
ID: 220189817
Fiz uma compra dia 19 de junho para chegar dia 20. Estava com viagem marcada dia 21, não fui viajar para tentar resolver. Simplesmente o telefone não atende, whatsapp não responde. Perdi a manhã inteira do sábado, fui até a loja e também ninguém pode fazer nada. Falta de consideração com o cliente. Agora peço por favor a entrega o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 13:26
Boa Tarde Sr. Fabio
Verificamos que seu pedido foi realizado pela plataforma Mercado Livre, que intermedia as vendas de nossa loja Casas das Serras, referente a compra de um: Robô Aspirador de Pó WAP ROBOT W3000.
Lamentamos o ocorrido em relação a sua compra e toda esta negociação da mesma. Esta não é a experiência que desejamos aos nossos clientes, identificamos que ocorreu um erro de integração de dados de compra na plataforma de compra, e por meio disto o Mercado Livre realizou o seu estorno da compra. Caso tenha qualquer dúvida ou deseje mais informações sobre o processo de compra, estamos à disposição para ajudá-lo. Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento, você pode entrar em contato diretamente comigo, ou se preferir também pode entrar em contato com o nosso canal de atendimento por WhatsApp ou telefone através do******* de segunda a sexta-feira das 8:12 às 18:00.
Estamos à disposição!
At. te Raquel- CDS
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 23:26
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0