Conta bloqueada sem opção de saque.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lajeado - RS

16/07/2026 às 13:47

ID: 254087875

Art. 6, III Direito à informação adequada e clara.
Art. 39, V Veda exigir vantagem manifestamente excessiva.
Art. 51, IV São nulas as cláusulas que estabeleçam obrigações abusivas ou coloquem o consumidor em desvantagem exagerada.

Exigo uma resposta clara da empresa, minha conta está totalmente verificada, e não cometi nenhuma irregularidade igual vocês "suspeitam", usam essas cláusulas genéricas a favor de vocês mas estão infringindo a lei. Obtive contato de outras pessoas com o mesmo problema, caso a empresa se negue a desbloquear minha conta ou restituir os valores, entratei em contato com o procon e o judiciário para uma ação em conjunto.
ID: 85296427

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 05:36

Olá, ANTONIO PEDRALLI! Verificamos que esta reclamação é uma duplicata da reclamação número 253969781, que já foi analisada pela nossa equipe e para a qual você já recebeu uma resposta. Agradecemos sua compreensão!

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 13:48

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0