Não recebimento de informações para videoconferência e solicitação de saque

Resolvido
Senhor do Bonfim - BA
14/07/2026 às 11:41
ID: 253871091
Prezados,
Em resposta à manifestação de vocês: não recebi nenhuma mensagem com os detalhes da videoconferência, nem por e-mail, nem por mensagem interna na plataforma, nem por aplicativo de mensagens.
Dados para localização do meu cadastro:
- E-mail cadastrado: *****
- ID da conta: *****
Peço que enviem IMEDIATAMENTE:
- Link, data, horário e passo a passo completo para realizar a conferência de verificação;
- Ou confirmem de forma oficial se os documentos já enviados são suficientes para liberar imediatamente o meu saque.
A demora injustificada e a falta de comunicação clara violam o Art. 6 e Art. 39, V, do Código de Defesa do Consumidor, além de ferir o meu direito ao recebimento do valor que me é devido. Peço resposta clara e concreta em até 24h, sob pena de encaminhar reclamação formal ao Procon da Bahia e à Superintendência de Práticas de Apostas do Ministério da Fazenda.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 06:57
Olá, caro Pedro Robson Domingos da Silva!
Você já enviou uma reclamação sobre o seu problema anteriormente. A resposta já foi fornecida a você na reclamação inicial. Por favor, exclua a reclamação duplicada.
Tenha um bom dia! Atenciosamente, Mostbet.
Réplica da empresa
16/07/2026 às 12:19
Atualização:
Verificamos as informações e temos o prazer de informar que sua conta foi desbloqueada em 16/07/2026, após o processo de verificação.
Agradecemos se você puder confirmar que o problema foi resolvido.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Mostbet
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 17:41
Demorou mais resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1