Biscoito mineiro do parkshopping não comporta os clientes!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/07/2023 às 18:59

ID: 167753315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Biscoito mineiro do parkshopping é muito pequeno e nunca tem os produtos na quantidade suficiente de saída dos mesmo! Além do lugar ser minúsculo eles reservam a parte de cima para outros clientes, e simplesmente o lugar já não cabe ninguém fica vazio na parte superior porque está reservado e o estabelecimento lotado! Se não tem lugar suficiente para atender os clientes normalmente basta não fazer reserva para ninguém, é um descaso com os clientes que estão lá esperando a unidade do parkshopping precisa ser maior, nunca cabe ninguém e sempre esgota tudo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2023 às 10:58

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3