Biscoito mineiro do parkshopping não comporta os clientes!

Não resolvido
Brasília - DF
06/07/2023 às 18:59
ID: 167753315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Biscoito mineiro do parkshopping é muito pequeno e nunca tem os produtos na quantidade suficiente de saída dos mesmo! Além do lugar ser minúsculo eles reservam a parte de cima para outros clientes, e simplesmente o lugar já não cabe ninguém fica vazio na parte superior porque está reservado e o estabelecimento lotado! Se não tem lugar suficiente para atender os clientes normalmente basta não fazer reserva para ninguém, é um descaso com os clientes que estão lá esperando a unidade do parkshopping precisa ser maior, nunca cabe ninguém e sempre esgota tudo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2023 às 10:58
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3