Cobrança indevida e constrangimento no estabelecimento

Não respondida
Brasília - DF
04/06/2025 às 22:15
ID: 218867509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui lanchar com uma amiga, ambas estávamos com nossos bebês. Precisando de um tempo. O lanche foi bom, porém veio errado pedimos pra trocar o bolo e depois o tamanho pq a fatia tinha vindo muito pequena. E os salgadinhos que pedi, as coxinhas estavam gordurosas e com mais catupiry do que frango. Mais tínhamos sido bem atendidas pelo segurança e garçonete. Porém ao ir pagar a conta, percebi que não estava batendo. Questionei ao atendente e ele foi grosseiro, parecia desconfiado do meu questionamento. Percebi que estava sendo cobrado 3 pedaços de bolos, tínhamos pedido alteração e consumido apenas uma Fatia e assim ele consertou contrariado e eu paguei. Quando eu achei que isso tinha acabado, ao voltar do banheiro vi a gerente e ele falando da conta e eu perguntei si estavam falando do erro da minha conta, expliquei o que tinha ocorrido. Mais outros clientes viram e foi muito desagradável, pareciam desconfiar. foi constrangedor a forma que fizeram.