Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/04/2025 às 18:24

ID: 215047525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra hj na unidade do biscoito mineiro da asa sul . Entrei em contato com unidade mandei fotos reclamando da empada de frango que compramos falando que estava parecida com empada de batata . O retorno da loja foi que pelo o fato da empada ser pequena fica com aparência de só ter batata mesmo . Conforme as fotos 90% da empada de frango era somente batat . Não sei se estou mais triste com a qualidade do produto ou com o retorno da empresa . Uma loja que vc paga uma fortuna pelos produtos o mínimo que se espera é qualidade . Com toda certeza essa foi minha última compra.

Compartilhe