Minha encomenda não foi preparada e fiquei sem nada para servir aos convidados

Não resolvido
Brasília - DF
06/10/2024 às 23:36
ID: 199003223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo faço a varios anos nas festas da minha familia, natal e ano novo encomendo itens na Biscoito Mineiro da Asa Sul, onde resido. Para o aniversário do meu marido fiz, no site da empresa https://*******), uma encomenda de bolo e salgados para o dia 05/10/******* as 17:00. Recebi um e-mail de confirmação da encomenda com a descriminação de todos os itens solicitados e fiquei tranquila quanto ao sucesso do procedimento. No dia e hora marcada fui buscar os produtos e fui surpreendida com a informação de não haver "NADA" preparado em meu nome. Duas funcionárias da loja, que estavam atendendo ao balção de encomendas, não sabiam seguer acessar o site/aplicativo da loja para verificar se o pedido havia chegado até eles ou não. Eu tinha o e-mail com a comprovação da encomenda mas mesmo assim tive que aguardar por uns 20 minutos para a chegada de uma funcionaria que saberia acessar a area correta no aplicativo pra ver se havia ou não tal solicitação. Eu aguardei acreditando que confirmado o pedido a loja resolveria o problema. Acesso realizado ficou constatado que havia mesmo uma encomenda para a data e horario que eu informei, mas pasmem, que a loja não havia visto porque eles não verificaram as encomendas realizadas via aplicativo. Dai comecou a segundo e pior da situação. A loja não tinha os itens e não tinha o que fazer.. Me propuseram pegar um bolo de um sabor que meu marido não gosta, que era o unico que tinha no balcão, e salgados totalmente diferentes do que encomendei, tipo croissants e pão de queijo, que ficam na loja embalados e disponiveis para compra avulsa. Ora estamos falando de uma festa pra 30 pessoas, que jamais seria atendida com uns pacotinhos de salgados ruins adquiridos avulsos. Fiquei absolutamente revoltada e sai da loja sem ter o que servir aos meus convidados. A equipe como solução me mandou um "desculpe" o ocorrido e nada mais. Uma encomenda não preparada para uma loja desse segmento é uma falha inadimissivel ainda mais quando confirmado que a falha foi da loja e deveria ser tratado pela equipe com comprometimento de resolução do problema e não da meneira que foi. O que adianta disponibilizar um aplicativo para o publico fazer suas encomendas e não ter o compromisso de olhar o que foi solicitado. O que adianta ter um negocio nesse segmento e deixar o cliente na mão. Decpicionada com a casa Biscoito Mineiro que deixou meus convidados sem ter o que comer.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 10:24
Pessima experiencia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0