Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/01/2024 às 19:02

ID: 180071715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de 20 anos compramos os salgados e uma torta nos aniversários daqui de casa na Biscoito Mineiro, da Asa Norte, aqui em Brasília. Desta vez, minha esposa (Patrícia Mendes) comprou coxinha de frango com catupiry e uma torta de nozes. Pois bem, meus três filhos passaram mal depois de comer a coxinha. E eu, ao comer um pedaço da torta, quase quebrei os dentes ao encontrar três pedaços de casca de nozes. Ligamos para reclamar e quem nos atendeu, Tatiana, meio que debochou da nossa reclamação, perguntando se tínhamos tirado foto da casca da noz e que ninguém mais havia reclamado das coxinhas. Afirmou que a nutricionista da loja entraria em contato conosco, o que não aconteceu, três dias passados da reclamação. Acho até que são coisas que podem acontecer numa loja com grande produção, como é o caso, mas, em hipótese nenhuma, o atendimento ao cliente pode ser com o desprezo com que fomos tratados. Perderam um cliente que, certamente, contará essa história para todos os amigos. Ah, sim, conseguimos encontrar um dos pedaços da casca e anexamos a foto aqui.

Compartilhe