Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/10/2024 às 13:21

ID: 199425737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Demonstrar o péssimo atendimento na unidade da ******* norte, onde fiquei 30 minutos para ser atendida (marcado no relógio), não tinha nenhum cliente, peguei minha senha, não chamaram minha senha e quando fui questionar a atendente muito mal educada me respondeu que tinha que aguardar.
Talvez o requisito para trabalhar nesse local seja ser mal educada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 22:58

prezada Cynara, pedimos desculpas pelo ocorrido e principalmente pelo tratamento recebido de nossa funcionária. A orientação é de que seja sempre um atendimento de excelência. A gerente da nossa loja da asa norte entrará em contato com a senhora. muito obrigada

Consideração final do consumidor

19/10/2024 às 09:49

Jamais voltarei na rede, e farei o possível para que meus amigos e familiares não retornem também.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0