Péssimo atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
11/10/2024 às 13:21
ID: 199425737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemonstrar o péssimo atendimento na unidade da ******* norte, onde fiquei 30 minutos para ser atendida (marcado no relógio), não tinha nenhum cliente, peguei minha senha, não chamaram minha senha e quando fui questionar a atendente muito mal educada me respondeu que tinha que aguardar.
Talvez o requisito para trabalhar nesse local seja ser mal educada.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 22:58
prezada Cynara, pedimos desculpas pelo ocorrido e principalmente pelo tratamento recebido de nossa funcionária. A orientação é de que seja sempre um atendimento de excelência. A gerente da nossa loja da asa norte entrará em contato com a senhora. muito obrigada
Consideração final do consumidor
19/10/2024 às 09:49
Jamais voltarei na rede, e farei o possível para que meus amigos e familiares não retornem também.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0