Qualidade dos produtos excelente. Porém, o atendimento está bem ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/04/2024 às 23:45

ID: 187393899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha insatisfação com relação ao atendimento recebido pela Sra. Amanda, da unidade de vocês no Deck Sul (Lago Sul). Não teve qualquer atenção e cordialidade na hora em que realizei o meu pedido no balcão. Fui mostrando o que queria e tudo que perguntava ela dizia que não tinha mais. Depois, os outros salgados que solicitei ela foi colocando de qualquer jeito nos pratinhos e alguns foi colocando nos sacos. Reforço também que não tinha finalizado o meu pedido e ela ficou de costas e colocando os produtos na cesta. Quando então se virou para me entregar então falei que gostaria de outros produtos. Ela saiu resmungando e pediu para que uma colega continuasse o me atendendo. Essa outra profissional, por sinal bem mais preparada, super educada, falou o nome dela e perguntou o que estava precisando. Sinceramente estranho o atendimento recebido uma vez há anos compramos os produtos de vocês e também já participações de comemorações nas unidades de vocês. Mas como esse atendimento recebido fiquei bem chateado. Relatei a situação para a Ceiça (acho que é assim que se escreve). Ela disse que iria conversar com a equipe. Porém, os produtos quando chegaram em casa estava tudo engordurado na sacola, pratos e sacos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 09:05

Prezado Cliente, pedimos imensas desculpas. Não é jamais esse tipo de atendimento que nossos funcionários devem prestar a nossos clientes. Ja estamos cientes do ocorrido pq nossa gerente Ceiça que recebeu a reclamação já tomou as devidas providências com nossa funcionária. Esperamos não causar mais esse tipo de problema ao senhor. Queremos sempre servir com excelência . Gratidão

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 19:15

Não recebi o retorno da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7