Reclamação de osso em salgado de frango com catupiry

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/05/2026 às 07:48

ID: 249457131

A minha experiência não foi muito boa, fui com uma.amiga e pedi uma religiosa de frango com catupiry e comendo achei um osso grande dentro, poderia de engasgado, achei horrível a situação. A moça foi lá explicar que comprarm peito de frango sem osso , mais não tem lógica alguma. Achei um descaso com o cliente.

Compartilhe