Bolo diet com ingrediente queimado e gosto amargo e exigência de deslocamento para troca

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/08/2026 às 18:56
ID: 256104521
Fiz a compra de dois bolos diet, q encomendei no sábado para serem retirados, para servir aos familiares no dia dos pais. Um de maçã e um de laranja. O bolo de laranja veio com raspas de laranja queimadas e com gosto extremamente amargo, acredito que também por isso. Entrei em contato com a loja na qual comprei,
pelo WhatsApp, foi a da Barra da Tijuca, e minha irmã retirou ambos no sábado, já que moro na Praça Seca e não tem loja aqui, e informei o ocorrido. Enviei tb, a foto do bolo quase inteiro visto q, estava impossível o consumo, e os convidados ficaram sem a sobremesa já q, não providenciei pois não esperava esse tipo de problema em pleno almoço de
confraternização d Dia dos Pais p
seis convidados.
A loja me respondeu após muitas horas, por WhatsApp, q, eu tenho q levar o bolo até lá, na Barra da Tijuca, para eles verificarem a informação q repassei. Ou seja, tenho q sair da minha casa, na Praça Seca, com um bolo estragado, ir até a Barra da Tijuca, p q a empresa, verifique, q está com gosto HORRÍVEL, e decida, o q fazer.
Paguei pelo bolo o valor de R$32, e para levar até a loja, de uber, eu gastaria
exatamente nesse momento, R$119, conforme cotei e vou anexar a tela. É lamentável que, uma empresa desse porte, tenha
essa postura, com um cliente constante, e CONSTRANGEDOR, deixar meus convidados, incluindo meu pai, no Dia dos
pais, sem o bolo de comemoração, e ainda eu ter q pagar p levar o
produto perecível, até o local para ser analisado. Seguem Fotos com horário e
data em q foram tiradas comprovando q o produto não foi consumido e o valor para eu me deslocar até o local. Sem contar o tempo de viagem. Tenho tb as conversas de WhatsApp q não consegui anexar aqui devido ao peso do arquivo.