Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piraquara - PR

16/01/2025 às 19:39

ID: 207458547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dia 04 dois Amaciantes até hoje não chegaram, atendentes grosseiros, escrevo que não vou mais comprar que tem péssimo atendimento e ainda Alexandra Silva escreve que bom. Que o pedido vai chegar dia 15 de janeiro, sendo que hoje é dia 16 de janeiro, responderam ainda que eles nem vendem nada que não são vendedores.

Absurdo. Se comprar certeza que vai dar problema é vão rir do cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2025 às 09:30

Prezada Melissa!

Sentimos muito pelo ocorrido e por sua experiência desagradável.

Compreendemos que a resposta da atendente não tenha sido adequada, mas acreditamos que houve um mal entendido e o Que bom. se refere a entrega em dois dias da marca concorrente. Acompanhamos as mensagens no chat e as orientações foram passadas. Iremos realizar um treinamento com a equipe para melhorias.

Agradecemos o seu contato e feedback, é de muito valor para nós.

Ressaltamos que não temos acesso as transações, pagamentos e entregas realizados na plataforma Shopee.

Precisa entrar em contato no canal de atendimento da plataforma e solicitar suporte. Somos responsáveis apenas por embalar e deixar o ******* para coleta, pois também é a Shopee quem retira e realiza a entrega.

Qualquer problema relacionado a pagamento, cancelamento, entrega e devolução, precisa verificar com o suporte da Shopee, pois não temos como auxilia-la.

Para contacta-los basta ir em Eu --- > Central de Ajuda --- > Chat Shopee de segunda a sexta-feira das 08h às 22h - Sábado e domingo das 08 às 20h.

Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

17/01/2025 às 23:09

Comprei com vocês e não foi entregue, demoraram dias pra postar os produtos e nunca tive problemas, apenas com vocês. Em todo o momento nao tive empatia por parte do atendimento da sua empresa e só mais stress onde agravou a preocupação e a certeza do erro de ter comprado com vocês, se eu comprei de vocês e não do concorrente como vocês mesmo escreveram aqui, São vendedores que vendem pra cliente, mas se é esse o problema PESSIMA EXPERIÊNCIA EM TER ESCOLHIDO VOCÊS PARA EMBALAREM OS PRODUTOS E PÉSSIMO ATENDIMENTO.

OS PRODUTOS NÃO CHEGARAM SENDO WUE VOCÊS EMBALARAM E SE NÃO SÃO VENDEDORES E TANTO FAZ PRA VOCÊS, PORQUE AS LIVES PRA INCENTIVAR AS COMPRAS ?

NAO ACONSELHO COMPRAREM COM VOCÊS, INDEPENDENTE SE EMBALAM OU VENDEM. FIQUEI SEM OS PRODUTOS E NÃO TIVE ESTORNO

ESCOLHI VOCÊS, PAGUEI, NÃO RECEBI E DISCUTIRAM COM CLIENTE AINDA DIZENDO QUE A ULTIMA PALAVRA TINHA QUE SER DA LOJA. UMA LOJA QUE NAO VENDE SEGUNDO VOCES, SÓ EMBALAM DE QUALQUER FORMA ESTÁ PAGO, NÃO RECEBI.

Réplica da empresa

21/01/2025 às 09:54

Prezada Melissa!

Sentimos muito por sua experiencia desagradável, não é o que desejamos aos nossos clientes.

Conforme explicamos, mesmo que tenha comprado em nossa loja, não temos autonomia na plataforma. A administração referente a pagamentos, transações, coletas, entregas, devoluções e reembolso, são feitos pela Shopee e não temos acesso.

Não fazemos cancelamento, isso é realizado diretamente pelo sistema Shopee quando o prazo para coleta é expirado e o reembolso é automaticamente processado por eles.

Sobre a ultima palavra ser da loja, é referente ao chat e isso é regra na plataforma. O cliente não pode ficar sem retorno, então precisamos enviar uma resposta para que a ultima mensagem não seja do usuário.

Desde já, agradecemos o seu contato e feedback, é de muito valor para nós.

Ressaltamos que não temos acesso as transações, pagamentos e entregas realizados na plataforma Shopee.

Entre em contato no canal de atendimento da plataforma e solicite suporte. Somos responsáveis apenas por embalar e deixar o ******* para coleta, pois também é a Shopee quem retira e realiza a entrega.

Qualquer problema relacionado a pagamento, cancelamento, entrega e devolução, precisa verificar com o suporte da Shopee, pois não temos como auxilia-la.

Para contacta-los basta ir em Eu --- > Central de Ajuda --- > Chat Shopee de segunda a sexta-feira das 08h às 22h - Sábado e domingo das 08 às 20h.

Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

22/01/2025 às 10:59

Já entrei porque se dependesse do péssimo atendimento da loja, estaria todo dia esperando.

Shopee já resolveu e tem a Unilever que chegou em 2 dias, não compro mais. Quem quiser ficar esperando sem receber vocês são uma opção.

Réplica da empresa

22/01/2025 às 17:53

Melissa,

Sentimos muito pelo ocorrido e os transtornos causados.

Desejamos uma ótima semana!

Cordialmente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

22/01/2025 às 17:55

Mais prática menos teoria

Réplica da empresa

23/01/2025 às 11:30

Melissa,

Agradecemos o feedback.

Desejamos uma ótima semana!

Cordialmente,
Casa de Gê.

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 11:39

Não chegou o produto , péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/01/2025 às 11:59

Melissa,

Sentimos muito pelo ocorrido e os transtornos causados.

Agradecemos o feedback.

Desejamos uma ótima semana!

Cordialmente,
Casa de Gê.