Atendimento sarcást1co

Não resolvido
Piraquara - PR
16/01/2025 às 19:39
ID: 207458547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dia 04 dois Amaciantes até hoje não chegaram, atendentes grosseiros, escrevo que não vou mais comprar que tem péssimo atendimento e ainda Alexandra Silva escreve que bom. Que o pedido vai chegar dia 15 de janeiro, sendo que hoje é dia 16 de janeiro, responderam ainda que eles nem vendem nada que não são vendedores.
Absurdo. Se comprar certeza que vai dar problema é vão rir do cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 09:30
Prezada Melissa!
Sentimos muito pelo ocorrido e por sua experiência desagradável.
Compreendemos que a resposta da atendente não tenha sido adequada, mas acreditamos que houve um mal entendido e o Que bom. se refere a entrega em dois dias da marca concorrente. Acompanhamos as mensagens no chat e as orientações foram passadas. Iremos realizar um treinamento com a equipe para melhorias.
Agradecemos o seu contato e feedback, é de muito valor para nós.
Ressaltamos que não temos acesso as transações, pagamentos e entregas realizados na plataforma Shopee.
Precisa entrar em contato no canal de atendimento da plataforma e solicitar suporte. Somos responsáveis apenas por embalar e deixar o ******* para coleta, pois também é a Shopee quem retira e realiza a entrega.
Qualquer problema relacionado a pagamento, cancelamento, entrega e devolução, precisa verificar com o suporte da Shopee, pois não temos como auxilia-la.
Para contacta-los basta ir em Eu --- > Central de Ajuda --- > Chat Shopee de segunda a sexta-feira das 08h às 22h - Sábado e domingo das 08 às 20h.
Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Casa de Gê.
Réplica do consumidor
17/01/2025 às 23:09
Comprei com vocês e não foi entregue, demoraram dias pra postar os produtos e nunca tive problemas, apenas com vocês. Em todo o momento nao tive empatia por parte do atendimento da sua empresa e só mais stress onde agravou a preocupação e a certeza do erro de ter comprado com vocês, se eu comprei de vocês e não do concorrente como vocês mesmo escreveram aqui, São vendedores que vendem pra cliente, mas se é esse o problema PESSIMA EXPERIÊNCIA EM TER ESCOLHIDO VOCÊS PARA EMBALAREM OS PRODUTOS E PÉSSIMO ATENDIMENTO.
OS PRODUTOS NÃO CHEGARAM SENDO WUE VOCÊS EMBALARAM E SE NÃO SÃO VENDEDORES E TANTO FAZ PRA VOCÊS, PORQUE AS LIVES PRA INCENTIVAR AS COMPRAS ?
NAO ACONSELHO COMPRAREM COM VOCÊS, INDEPENDENTE SE EMBALAM OU VENDEM. FIQUEI SEM OS PRODUTOS E NÃO TIVE ESTORNO
ESCOLHI VOCÊS, PAGUEI, NÃO RECEBI E DISCUTIRAM COM CLIENTE AINDA DIZENDO QUE A ULTIMA PALAVRA TINHA QUE SER DA LOJA. UMA LOJA QUE NAO VENDE SEGUNDO VOCES, SÓ EMBALAM DE QUALQUER FORMA ESTÁ PAGO, NÃO RECEBI.
Réplica da empresa
21/01/2025 às 09:54
Prezada Melissa!
Sentimos muito por sua experiencia desagradável, não é o que desejamos aos nossos clientes.
Conforme explicamos, mesmo que tenha comprado em nossa loja, não temos autonomia na plataforma. A administração referente a pagamentos, transações, coletas, entregas, devoluções e reembolso, são feitos pela Shopee e não temos acesso.
Não fazemos cancelamento, isso é realizado diretamente pelo sistema Shopee quando o prazo para coleta é expirado e o reembolso é automaticamente processado por eles.
Sobre a ultima palavra ser da loja, é referente ao chat e isso é regra na plataforma. O cliente não pode ficar sem retorno, então precisamos enviar uma resposta para que a ultima mensagem não seja do usuário.
Desde já, agradecemos o seu contato e feedback, é de muito valor para nós.
Ressaltamos que não temos acesso as transações, pagamentos e entregas realizados na plataforma Shopee.
Entre em contato no canal de atendimento da plataforma e solicite suporte. Somos responsáveis apenas por embalar e deixar o ******* para coleta, pois também é a Shopee quem retira e realiza a entrega.
Qualquer problema relacionado a pagamento, cancelamento, entrega e devolução, precisa verificar com o suporte da Shopee, pois não temos como auxilia-la.
Para contacta-los basta ir em Eu --- > Central de Ajuda --- > Chat Shopee de segunda a sexta-feira das 08h às 22h - Sábado e domingo das 08 às 20h.
Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Casa de Gê.
Réplica do consumidor
22/01/2025 às 10:59
Já entrei porque se dependesse do péssimo atendimento da loja, estaria todo dia esperando.
Shopee já resolveu e tem a Unilever que chegou em 2 dias, não compro mais. Quem quiser ficar esperando sem receber vocês são uma opção.
Réplica da empresa
22/01/2025 às 17:53
Melissa,
Sentimos muito pelo ocorrido e os transtornos causados.
Desejamos uma ótima semana!
Cordialmente,
Casa de Gê.
Réplica do consumidor
22/01/2025 às 17:55
Mais prática menos teoria
Réplica da empresa
23/01/2025 às 11:30
Melissa,
Agradecemos o feedback.
Desejamos uma ótima semana!
Cordialmente,
Casa de Gê.
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 11:39
Não chegou o produto , péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/01/2025 às 11:59
Melissa,
Sentimos muito pelo ocorrido e os transtornos causados.
Agradecemos o feedback.
Desejamos uma ótima semana!
Cordialmente,
Casa de Gê.