Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2025 às 10:47

ID: 206423371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido com vocês através da shoppe para entregar no dia 03/01,não tem previsão de entrega e a única coisa que respondem é que estão esperando a shoppe coletar,nunca tive problemas de entrega com a shoppe,sempre comprp com a plataforma!!!Gostaria de uma posição!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 11:22

Olá Ana! Tudo bem?

Informamos que não temos acesso as transações, pagamentos e entregas realizados na plataforma Shopee.

Precisa entrar em contato no canal de atendimento da plataforma e solicitar suporte. Somos responsáveis apenas por embalar e deixar o ******* para coleta, pois também é a Shopee quem retira e realiza a entrega.

Qualquer problema relacionado a pagamento, cancelamento, entrega e devolução, precisa verificar com o suporte da Shopee, pois não temos como auxilia-la.

Para contacta-los basta ir em Eu --- > Central de Ajuda --- > Chat Shopee de segunda a sexta-feira das 08h às 22h - Sábado e domingo das 08 às 20h.

Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

11/01/2025 às 12:46

péssimo atendimento de vocês,o produto foi despachado,já mostrava no meio do caminho e sem avisarem,darem uma satisfação vocês cancelaram o produto,havia indicado a loja de vocês para várias pessoas,mas sem chance,vocês não cumprem as coisas acordadas

Réplica da empresa

16/01/2025 às 11:27

Olá Ana! Tudo bem?

Conforme falamos anteriormente, somos responsáveis apenas por embalar e deixar o ******* para coleta, pois é a Shopee quem retira e realiza a entrega.

Qualquer problema relacionado a pagamento, cancelamento, entrega e devolução, precisa verificar com o suporte da Shopee, pois não temos como auxilia-la.

Para contacta-los basta ir em Eu --- > Central de Ajuda --- > Chat Shopee de segunda a sexta-feira das 08h às 22h - Sábado e domingo das 08 às 20h.

Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.