Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/07/2023 às 14:49

ID: 168670451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

em 16/06/******* solicitei dessa empresa 3 tira mancha, recebi depois de 5 dias e fui viajar, quando voltei no dia 08/07/*******, haviam mais 2 pacotes com 3 tia mancha em cada um. essa empresa não tem telefone fixo e o celular é só para WhatsApp, ainda escrito, que não tenho muita pratica de escrever, mas, quando consegui me falaram que eu havia assinado um contrato para receber acredito que mensalmente, mas, não é o que aconteceu.1) não assinei contrato nenhum 2) mandaram outros nos dias 29/06 e 06/07 e todos mais caros com diferente preços, mas não é esse o caso o que eu quero é devolver esses 2 pedidos que não pedi e que estornem do meu cartão que usaram indevidamente, e cada dia que escrevo para eles recebo uma desculpa diferente, não aguento https://******* favor peço que me ajudem que vou ficar fazendo com tanto tira mancha. grata

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2023 às 15:01

Prezada Josefina!

Informamos que já recepcionaram sua reclamação e está em andamento no protocolo *******.

Em breve será solucionado.

Estamos a disposição através do telefone******* ou *******

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Consideração final do consumidor

23/01/2024 às 18:23

foi bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/01/2024 às 12:00

Prezada Josefina!

Ficamos felizes que seu caso foi solucionado. Valorizamos cada uma das manifestações de forma única, pois nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade do atendimento aos clientes.

Agradecemos o seu contato e feedback!

Estaremos sempre a disposição.

Cordialmente,
Casa de Gê.