não reconheço assinatura

Resolvido
Osasco - SP
21/07/2023 às 14:49
ID: 168670451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem 16/06/******* solicitei dessa empresa 3 tira mancha, recebi depois de 5 dias e fui viajar, quando voltei no dia 08/07/*******, haviam mais 2 pacotes com 3 tia mancha em cada um. essa empresa não tem telefone fixo e o celular é só para WhatsApp, ainda escrito, que não tenho muita pratica de escrever, mas, quando consegui me falaram que eu havia assinado um contrato para receber acredito que mensalmente, mas, não é o que aconteceu.1) não assinei contrato nenhum 2) mandaram outros nos dias 29/06 e 06/07 e todos mais caros com diferente preços, mas não é esse o caso o que eu quero é devolver esses 2 pedidos que não pedi e que estornem do meu cartão que usaram indevidamente, e cada dia que escrevo para eles recebo uma desculpa diferente, não aguento https://******* favor peço que me ajudem que vou ficar fazendo com tanto tira mancha. grata
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2023 às 15:01
Prezada Josefina!
Informamos que já recepcionaram sua reclamação e está em andamento no protocolo *******.
Em breve será solucionado.
Estamos a disposição através do telefone******* ou *******
Atenciosamente,
Casa de Gê.
Consideração final do consumidor
23/01/2024 às 18:23
foi bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
24/01/2024 às 12:00
Prezada Josefina!
Ficamos felizes que seu caso foi solucionado. Valorizamos cada uma das manifestações de forma única, pois nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade do atendimento aos clientes.
Agradecemos o seu contato e feedback!
Estaremos sempre a disposição.
Cordialmente,
Casa de Gê.