Olá boa tarde!

Respondida
São Paulo - SP
23/09/2024 às 13:51
ID: 198011931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 produtos no site "Casa da Gê" no dia 28/08/******* com a promessa de serem entregues no dia 03/09/******* e até a data de hoje 23/09 ainda não recebi.
Mando emails e não são recebidos, entro em contato pelo whatsapp e todas as vezes eles me pedem o número do pedido eu envio e nada é resolvido. Não me mandaram os meus produtos e nem devolvem o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2024 às 16:17
Prezada Noemia!
Sentimos muito pelo ocorrido e os transtornos causados.
Entramos em contato via WhatsApp e estaremos aguardando retorno.
A disposição nos canais de atendimento:******* ou *******
Desejamos uma ótima semana!
Cordialmente,
Casa de Gê.