Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2024 às 13:51

ID: 198011931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 produtos no site "Casa da Gê" no dia 28/08/******* com a promessa de serem entregues no dia 03/09/******* e até a data de hoje 23/09 ainda não recebi.
Mando emails e não são recebidos, entro em contato pelo whatsapp e todas as vezes eles me pedem o número do pedido eu envio e nada é resolvido. Não me mandaram os meus produtos e nem devolvem o meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2024 às 16:17

Prezada Noemia!

Sentimos muito pelo ocorrido e os transtornos causados.

Entramos em contato via WhatsApp e estaremos aguardando retorno.

A disposição nos canais de atendimento:******* ou *******

Desejamos uma ótima semana!

Cordialmente,
Casa de Gê.