Parcelei no site em 3x e me cobraram em 1x

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

23/11/2022 às 11:25

ID: 153989293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na sexta-feira, 18/11/22 fiz uma compra para minha mãe (Darinéa França de Souza) para ser entregue no estado do PA. Compra esta realizada em 3x no site https://******* em seu cadastro (Darinéa), mas esta compra foi processada em apenas 1x. Na segunda, 21/11/22 solicite a atendente, via WhatsApp, para que seja feito o cancelamento deste pgto processado de maneira errônea; a atendente então me mandou um link de pagamento para que fosse corrigida. Sendo assim, fiz o pgto e foi processado em 3x. Entretanto, o pagto que foi cancelado foi o de 3x e não de 1x. Mesmo sendo, mostrado no site que o status já havia dado como PAGO a atendente afirmou ser o banco emissor do cartão que havia cancelado. Mas que eu tenho print do banco de que o cancelamento foi feito pelo estabelecimento. Acho muita falta de respeito e credibilidade a Empresa colocar dificuldade para resolver o problema. Este caso já tinha acontecido no meu cadastro, que diz após dia, com muita dor de cabeça e stress o meu caso principio foi resolvido. Agora no cadastro da minha humilde mãe, produto que seria entregue no endereço de residência da mesma, esta má vontade de solucionar o caso em questão. Que diante disso já tinha tentado pagar em outros inúmeros cartões da minha pessoa e da minha esposa (Fabyulla). e que estavam sendo cancelados pela própria https://******* / HiperClean. Diferente da informação de que a atendente afirma ser do banco emissor o motivo do cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2022 às 14:42

Prezado Juliano, boa tarde!

Sentimos muito pelo ocorrido.

Recepcionamos sua reclamação e direcionamos para departamento responsável. Em breve entraremos em contato no ************8 para confirmação de tratativas.

Número de protocolo: *******.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

24/11/2022 às 11:48

Bom dia,
O cancelamento de tudo em 1x e em 3x será feito, pelo menos tenho os comprovantes das solicitação.

Agora o respeito, a credibilidade, o ******* de desculpas e/ou satisfação não tive.

Minha mãe foi parar no hospital de tanto stress.

Que no fritar dos ovos a empresa, se é que posso chamara assim, não resolveu o problema. que era mandar o *******, em 3x conforme comprovante e status no site casadage,https://******* E que acha que cancelar tudo está resolvido.... estão bem enganados...

RESPEITA O CONSUMIDOR.

Réplica da empresa

25/11/2022 às 09:14

Prezado Juliano, bom dia!

Sentimos muito pelo ocorrido.

Recepcionamos sua reclamação e direcionamos para departamento responsável. Houve tentativas de contato, no número ************8 porém, sem sucesso.

Número de protocolo: *******.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

25/11/2022 às 14:22

Ah ta... ninguém me ligou e nem ligará...
Até o supervisor recusou a falar comigo..
E até aqui no reclameaqui só sabem mandar mensagens prontas..
Minha avaliação já aerá zero. Só estou esperando o estorno ser concretizado.

Réplica da empresa

25/11/2022 às 15:50

Prezado, informamos que houve uma tentativa de contato no dia 25/11/******* às 09:12 onde foi direcionado a caixa postal, na data de 23/11/******* às 09:11 foi nos solicitamos a devolução do valor constando como pago em 1x, os responsáveis realizaram o estorno às 09:43 do dia 24/11/*******, logo após o envio do comprovante via WhatsApp foi nos exigido o cancelamento do cadastro em nosso site sendo efetuado na data de 24/11/******* às 11:52. Com isso concluímos que houve todas as possíveis tratativas.

Número de protocolo: *******.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Casa de Gê.

Réplica do consumidor

26/11/2022 às 18:54

Ah ta...
Minha avaliação é zero.
Você forçaram o cancelamento. Não me ligaram coisa nenhuma. Fizeram o cancelamento de forma errônea em 3x e o 1x eu pedi porque não compro mais de vocês nunca mais. Vocês brincaram com minha mãe...
Houve todas as tratativas para vocês... pq n tem respeito com o consumidor.
Nota zero.

Consideração final do consumidor

26/11/2022 às 18:56

Péssimo !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/11/2022 às 09:31

Prezado, bom dia!

Estamos sempre à disposição para melhorias em nosso processo de atendimento com nossos consumidores. Desejamos que tenha ótimas experiência com nossos produtos.

Gratos pelo contato.
Estamos disponíveis através do telefone ******* ******* *******.

Cordialmente,
Casa de Gê