Corretora de plano de saúde ***** não realizou o pagamento do plano após receber o valor via Pix e ameaçou a cliente.

Resolvido
São Gonçalo - RJ
15/04/2026 às 13:28
ID: 246130771
Fiz um plano de saúde com a corretora ***** que realizou o plano assim saúde no qual ela me pediu para eu fazer a efetuação do pagamento do mês para o Pix dela que ela iria me dar um desconto eu efetuei esse pagamento e ela não realizou esse pagamento com o plano de saúde entro em contato com a tal corretora e não obtive meu valor estornado já abri um boletinho de ocorrência e ainda fui ameaça pela corretora
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 21:57
Nathalia,
Para que possamos seguir com a análise da sua manifestação, pedimos, por gentileza, o envio das seguintes informações:
Número da proposta;
Nome completo do contratante.
Com esses dados conseguiremos localizar a contratação e dar andamento à apuração do caso.
Atenciosamente,
Casa de Negócios
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 11:43
Contratante - *****
Número da proposta- *****
Réplica da empresa
25/05/2026 às 09:05
Prezada Nathalia,
Verificamos junto à gerência e supervisão responsáveis pelo caso que o valor mencionado foi devolvido na última sexta-feira.
Reforçamos que a situação foi apurada internamente e permanecemos à disposição caso ainda exista qualquer pendência relacionada ao caso.
Atenciosamente,
Casa de Negócios
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 13:27
O valor ainda não foi devolvido
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 12:58
Até agora meu problema não foi resolvido meu valor não foi devolvido
Réplica da empresa
30/05/2026 às 13:10
Prezada Nathalia,
Antes de mais nada, gostaríamos de nos desculpar pela informação incorreta prestada em nossa manifestação anterior.
Após nova verificação interna, identificamos que houve um equívoco na comunicação repassada à nossa equipe. O valor mencionado ainda não havia sido devolvido.
Informamos que a devolução já está devidamente programada para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 01/06/2026, quando entraremos em contato via telefone para alinhar o crédito.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pela divergência nas informações prestadas. Estamos acompanhando o caso para garantir que a devolução seja concluída conforme programado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Casa de Negócios
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 17:37
Hoje já é segunda feira dia 01/06 e até agora não entraram em contato
Réplica da empresa
02/06/2026 às 19:18
Prezada Nathalia,
Conforme conversamos pelo WhatsApp, informamos que a demanda foi devidamente finalizada e o reembolso já foi realizado.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão durante o processo.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Casa de Negócios
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 23:13
Me deram A total atenção ao atendimento mas demoraram para resolver meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5