Corretora ***** é acusada de enganar cliente para mudar de plano de saúde e sumir com documentos

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/10/2025 às 09:44
ID: 229486795
Venho por meio dessa ligação de inciar a maldade a e a desonestidade da corretora ***** que trabalha na unidade do centro do Rio de Janeiro já liguei mas não adiantou .Achei aqui no reclame aqui o perfil de vcs pra denunciar a corretora *****. Ela me enganou há anos denúncia coloquei todos os documentos pra ir pra Amil Ouro tive que faltar meus compromissos pra mandar tudo pra ela na mesma hora que ela perdoa e ela tava enganando o tempo todo eu no início tava em dúvida oorc aisa dia meus médicos de passava da Unimed ora Amil depois decidi essa semana depois que nem exame de sangue a Unimed faz naos porque fora do ar eu não aguentei mais a Unimed e decidi totalmente ir pra Amil ouro qp.
Ela confirmou na terça que vinha hoje confirmou comigo com meu pai com a minha mãe ela foi cínica o tempo todo e tia com email documentos sei lá o que ela pode fazer com meus documentos. Ela disse que vinha hoje quinta e de repente ele pede pra fica minha mãe eu sou formada em direito na UFRJ e ela me acha incapaz me humilhou embebfanoi . Como uma pessoa dessa pode vender seguro????? Ei deixei s de fase com oitraspessoas acreditando nela ela trabalha na unidade do cento do rio só sei disso já procurei um novo corretor bem diferente dela uma pessoa profissional não uma enganação como ela se ela dizer algum coisa com meus documentos vou colocar ela na justiça criminal ela já enganou que desmarcando eu meu pai e minha mãe tes compromissos ela mentiu que vinha hoje . ela não vale nada . Nunca vi uma pessoa tão cínica ela tem uma lábia que dá [Editado pelo Reclame Aqui] que faz a gente acreditar nela quando é tudo mentira não sabe dar informações do plano e um custo ela da rum informações certo.a ela quero fazer até tudo por zoa sem não vendia pessoalmente todo corretor vai a casa da pessoa ela nak tem grana nem roa Uber pra ir oi e pensa que se dane e o pensamente dela ela não liga pro cliente e engana . Vou procurar o telefone da unidade do cento do Rio doa oric de abri chefe dela ela rne que te rum chefe e denunciar ela
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 15:42
Prezado(a),
Lamentamos pelo transtorno relatado. Para que possamos localizar corretamente o seu atendimento em nosso sistema e verificar o ocorrido, precisamos que nos informe o número da proposta ou qualquer outro dado de identificação relacionado ao envio realizado.
Assim que recebermos essa informação, daremos sequência à apuração.
Atenciosamente,
Casa de Negócios
Réplica do consumidor
15/11/2025 às 09:58
Ela enganou dose que viria bum dia e desitou de vende ro planos e Said emaa no mesmo dak que ela viria liguei ela um parente que conhecia uma corretora de vendas de plano de saúde no mesmo dia veio essa outra corretora e fez tudo direito e eu consegui ir pra Amil
Réplica da empresa
17/11/2025 às 09:57
Prezada,
Agradecemos o retorno.
Como não houve envio do número da proposta ou qualquer dado que permita localizar o atendimento em nosso sistema, não é possível dar continuidade ao processo de apuração. Diante disso, consideramos o caso encerrado em nossos registros.
Permanecemos à disposição caso deseje abrir uma nova solicitação com as informações necessárias.
Atenciosamente,
Casa de Negócios
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 11:50
Péssimos corretores corretora enganou que ia fazer a Amil fiz em outubro bi ensino dia que ela iria conseguir as presas outras d e outra empresa que fez a força de plano
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0