Pedi um plano dental e o corretor fez outro e a Amil não quis fazer up grade e me multou por cancelamento de um produto que não pedi

Não resolvido
Niterói - RJ
01/12/2023 às 17:43
ID: 177209787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm junho pedi ao corretor para fazer um plano dental amil que cobrisse procedimentos específicos solicitados, o corretor fez o plano alegando que os procedimentos tinham cobertura, inclusive afirmou que por ser um plano empresa não tinha carência. Após pagar o primeiro boleto, os beneficiários procuraram várias clínicas e além de esta na carência e plano não tinha cobertura. Entrei el contato com o corretor da Casa de Negocios que alegou que sua supervisao lhe informou que o plano tinha sim cobertura, liguei para amil 10 vezes e aamil negou tais procedimentosao plano feito. Todas as vezes que falei com a Amil em seguida falava com o corretor que teimava que o plano tinha cobertura. Abri protocolo na Amil de venda indevida e a Amil se ausentou do fato de ter sido enganada, alegou que não tinha o que ser feito, pois o corretornpoderia ter alterado o plano e não fez. Que a Amil não tinha como fazer o up grade, somente poderia ser feito após 24 meses no plano atual. Assim sendo cancelei o plano , fiquei com a multa e sem nenhum tipo de suporte ou atendimento pela Amil e a Casa de negócios.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2024 às 18:20
Fui [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0