Recebimento excessivo de ligações de telemarketing - prática abusiva

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2025 às 18:01
ID: 233516861
Recebi OITO telefonemas dessa empresa hoje. Prática de telemarketing abusivas e ilegal, lamentável que existam empresas assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 22:00
Olá,
Pedimos desculpas pela experiência relatada à época.
Desde então, revisamos e ajustamos nossas políticas de abordagem comercial via telefone, com foco em contatos mais responsáveis, respeitosos e alinhados às boas práticas de atendimento.
Levamos esse tipo de feedback com seriedade e seguimos trabalhando continuamente para melhorar a experiência das pessoas que entram em contato com a nossa empresa.
Atenciosamente,
Casa de Negócios