Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/08/2024 às 02:52

ID: 194673825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje as 2h da manhã na Emergência do Hospital Therezinha de Jesus, onde demorou mais de 40 min para ser atendida pela médica Ana Carolina Rodrigues Gonçalves pois a mesma se encontrava dormindo! Um absurdo com o paciente que não está de madrugada no hospital atoa.
NÃO TINHA NINGUÉM ALÉM DE MIM ESPERANDO PELO ATENDIMENTO, tenho provas de fotos da recepção e da onde esperei por ser atendida com os corredores VAZIOS. A enfermeira precisou acordar a médica para que eu fosse atendida após a mesma se solidarizar com a minha dor chorando no corredor.
Já é a segunda vez que passo pela mesma situação nesse hospital e adivinhem? COM A MESMA MÉDICA! inaceitável!
COMO SE A HISTÓRIA NÃO PUDESSE PIORAR, chegando em casa me deparo com a receita médica e o atestado com o NOME DE OUTRA PACIENTE! E tive que voltar de madrugada para trocar!
Onde a enfermagem já aguardava na recepção com os documentos corretos.
PARABENIZO AO ATENDIMENTO DA EQUIPE DE ENFERMAGEM QUE ME PRESTOU UM ATENDIMENTO HUMANIZADO E A RECEPÇÃO PELA RAPIDEZ NO ATENDIMENTO.
E assim encerro minha experiência!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2024 às 19:54

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0