Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

25/09/2015 às 11:19

ID: 14758025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 12/09 e recebi a informação de que seria entregue em 8 dias úteis.

No dia 23, data em que se encerrava os 8 dias úteis entrei em contato com o “fale conosco” da Casa de Valentina, questionando que o prazo se encerrava naquele dia e que o meu pedido nem ao menos havia sido despachado. Me informaram que havia sido enviado e que atualizariam as informações no site com o código para rastreamento da remessa.

Hoje, 24/09, recebi um email informando que o status do meu pedido havia sido alterado, entrei no site e lá consta que meu pedido foi despachado, sendo que pelo prazo informado no ato da compra, já era para ter sido entregue. O pior, mudaram simplesmente o status e deixaram o campo “código para rastreio” sem preencher.

Me sinto decepcionada com esta empresa, que acompanho há tanto tempo na internet, suas postagens e crescimento. Na primeira compra que realizo passo por um desgaste desnecessário deste. Todos sabemos que quando fazemos uma compra esperamos que tudo corra bem. Eu trabalho com vendas e sempre me preocupo com o que o “cliente está penando de nós?” e tento fazer com que se sinta satisfeito, pena nem todos pensarem assim.

Gostaria de receber um posicionamento e resolução breve.

Compartilhe

Réplica do consumidor

25/09/2015 às 11:45

Adquiri o produto através do site “Casa de Valentina” não fui em outro site fazer a compra. Comprei acreditando na marca de vocês. Não se pode simplesmente fugir a responsabilidade quando problemas acontecem, pois vocês estão cientes de que os clientes acessam o site por causa da sua marca e credibilidade.

Resposta da empresa

25/09/2015 às 11:55

Olá Nubia,

a responsabilidade do marketplace é bastante clara em todo o processo de checkout como em todos os outros marketplaces do mercado. O produto foi vendido pela loja Besha https://*******) e ela é integralmente responsável pela venda. Mas, independentemente disso, já entramos em contato com a loja para auxiliá-la nesta questão, muito provavelmente eles entrarão ainda hoje em contato direto com vc.

Obrigada,

Equipe Casa de Valentina

Consideração final do consumidor

28/09/2015 às 11:47

Recebi os produtos hoje. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

28/09/2015 às 22:39

É realmente uma pena a consumidora não ter entendido as responsabilidades e obrigações do marketplace mesmo tendo lido como funciona o serviço prestado pela empresa. Cumprimos rigorosamente com nossas responsabilidades e auxiliamos em todo o processo a consumidora até a questão ser resolvida. Negativar a empresa aqui é o mesmo que comprar de uma pessoa no Mercado Livre e culpar o próprio Mercado Livre pela demora do envio do produto.

Att,

Equipe Casa de Valentina