Empresa que não tem nenhum respeito pelo consumidor

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/03/2026 às 11:19

ID: 242054383

Começo esse texto dizendo que estou me sentindo muito desassistida pela empresa. Estou gestante e comprei os móveis do quarto da minha filha na Casa Design pois na hora da venda eles me garantiram que eu teria o prazo respeitado e que daria tudo certo. Após fechar o negócio me deparo com uma empresa que tem um dos piores pós vendas que já vi. Desde a gerente (*****), passando pela vendedora (*****) e chegando no setor de pós venda (*****). Todas essas mencionadas todas as vezes que liguei buscando ajuda e informação não me atenderam, respondem as mensagens apenas quando é conveniente e a "desculpa" de não atender as ligações é sempre a mesma "estamos em reunião". Dessa forma deixo aqui registrada minha profunda decepção com a empresa e a certeza de que nunca mais fecharei nada com a mesma. Não recomendo a empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 07:52

Olá, bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Na Casa Design, prezamos pelo respeito, comprometimento e atendimento de qualidade aos nossos clientes, e lamentamos que seu contato não tenha transmitido essa experiência.

Informamos que seu caso já foi encaminhado para nossa equipe de pós-venda, que irá analisar a situação com atenção e cuidado. Assim que houver uma posição sobre a montagem e os próximos passos, entraremos em contato para mantê-la informada.

Nosso objetivo é sempre oferecer soluções claras e satisfatórias, e agradecemos por nos dar a oportunidade de avaliar e melhorar nosso atendimento.

Réplica da empresa

13/05/2026 às 14:22

Boa tarde Sra. Eduarda.
Tudo bem? Espero que sim.
Recebemos sua reclamação e informo que toda a nossa comunicação, após a venda é com o setor de Pós venda. Houveram sim, algumas falhas de comunicação, que já foram todas sanadas. Seu projeto foi todo entregue e finalizado na última data acordada. Pedimos desculpas por qualquer incoveniente, mas garantimos que estamos à disposição para o que a senhora precisar.