Mudaram a fórmula.

Respondida
Assis - SP
13/02/2025 às 17:54
ID: 209878437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sendo uma pessoa que consumi os refrigerantes da conti cola a vida toda, digo que no primeiro gole senti a diferença. Diminuíram a quantidade de açúcar. Sinceramente ficou muito ruim, ficou sem gosto, parece que está bebendo água.
Minha única reclamação é essa. Vou ter que migrar para outra marca. Espero que voltem para a fórmula de antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 14:21
Boa tarde, Vitor!
Agradecemos seu contato, a Casa Di Conti produzbebidas com associação de açúcar, edulcorantes e sem açúcar. O movimento de alteração em algumas bebidas acontece por um acordo entre o Ministério da Saúde e as empresas.
Esperamos que continue apreciando nossa Marca.
Atenciosamente,
Casa Di Conti.