Reclamar dessa empresa

Assis - SP

13/02/2025 às 17:54

ID: 209878437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sendo uma pessoa que consumi os refrigerantes da conti cola a vida toda, digo que no primeiro gole senti a diferença. Diminuíram a quantidade de açúcar. Sinceramente ficou muito ruim, ficou sem gosto, parece que está bebendo água.

Minha única reclamação é essa. Vou ter que migrar para outra marca. Espero que voltem para a fórmula de antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 14:21

Boa tarde, Vitor!

Agradecemos seu contato, a Casa Di Conti produzbebidas com associação de açúcar, edulcorantes e sem açúcar. O movimento de alteração em algumas bebidas acontece por um acordo entre o Ministério da Saúde e as empresas.

Esperamos que continue apreciando nossa Marca.

Atenciosamente,
Casa Di Conti.