Refrigerante Taubaiana com gosto ruim e SAC inacessível - Solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 13:12

ID: 240973201

Comprei um refrigerante taubaiana ontem a noite, ao chegar em casa para consumir o mesmo está com um gosto péssimo de refrigerante velho, poderia dizer que até mesmo estragado,tentei contato com o SAC mas fiquei minutos aguardando o atendimento e só fica ocupado. Gostaria do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 08:32

Olá, Amanda.

Agradecemos pela oportunidade de solucionarmos o ocorrido e mantermos o nosso relacionamento pautado em transparência e respeito.

Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor dará o suporte necessário para resolução adequada da abertura de seu chamado. Além disso, você pode acessar nossos canais atendimentos através do site www.casadiconti.com.br, e o SAC: 0800-707-9696, de segunda à sexta-feira: 08h às 12:00 e das 14:00 às 18h.

Atenciosamente,
Casa Di Conti.