Cobrança de frete abusiva e atendimento inadequado na compra de peixes Betta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/10/2025 às 07:50

ID: 229648169

Bom dia
Na quarta feira realizei compra no site da loja , conforme solicitado realizei contato no whatsapp onde não me atenderam , voltei ao site realizei compra gerou valor de frete fiz o pagamento total 1 casal de Betta $ 14 reais o macho e$ 4.18 a fêmea valor do frete incluso totalizando $48.14 , após 2 dias retornaram o pagamento sem comunicação entrei em contato me disseram que o frete seria $128 reais , foram arrogantes e ignorante absurdo total , não recomendo está empresa a ninguém falta de respeito e profissionalismo e valor de entrega via motoboy absurdo 128 reais
Não recomendo está empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 13:57

Devolveram o dinheiro, e não comunicaram nada simplesmente um descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0