Cobrança de frete abusiva e atendimento inadequado na compra de peixes Betta

Resolvido
Osasco - SP
18/10/2025 às 07:50
ID: 229648169
Bom dia
Na quarta feira realizei compra no site da loja , conforme solicitado realizei contato no whatsapp onde não me atenderam , voltei ao site realizei compra gerou valor de frete fiz o pagamento total 1 casal de Betta $ 14 reais o macho e$ 4.18 a fêmea valor do frete incluso totalizando $48.14 , após 2 dias retornaram o pagamento sem comunicação entrei em contato me disseram que o frete seria $128 reais , foram arrogantes e ignorante absurdo total , não recomendo está empresa a ninguém falta de respeito e profissionalismo e valor de entrega via motoboy absurdo 128 reais
Não recomendo está empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/01/2026 às 13:57
Devolveram o dinheiro, e não comunicaram nada simplesmente um descaso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0