Não entrega do aquário comprado online e falta de resposta da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/12/2025 às 12:14

ID: 235777481

Fiz uma compra pelo site, paguei o frete, não me entregaram o aquário, não respondem, nem sei mais se existe a loja..já fiz uma denúncia no Procon, se não resolver , vou processar!!
[Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 11:30

Devolveram o dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5