Não entrega do aquário comprado online e falta de resposta da loja

Resolvido
São Paulo - SP
24/12/2025 às 12:14
ID: 235777481
Fiz uma compra pelo site, paguei o frete, não me entregaram o aquário, não respondem, nem sei mais se existe a loja..já fiz uma denúncia no Procon, se não resolver , vou processar!!
[Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 11:30
Devolveram o dinheiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5