Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Glória de Dourados - MS

23/04/2025 às 21:09

ID: 215454589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aquário no dia *****. Demorou bastante, até que me informaram que não seria possível enviá-lo porque o IBAMA havia passado lá para fiscalizar. Até aí, tudo bem.
No entanto, o estorno de R$***** ainda não foi realizado. Já entrei em contato diversas vezes, mas continuam dizendo para eu verificar com o cartão, e até agora, nada.
Apesar de responderem, as informações não condizem com a realidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 14:16

Boa Tarde

Como lhe mostramos em tela de print, o valor não caiu na conta da empresa e consta feito o ressarcimento pela financeira do cartão;
Ontem alinhamos que iriamos arcar com o valor, pois estamos com dificuldades por parte da financeira ter uma resposta


Att
Helena

Réplica do consumidor

24/04/2025 às 17:29

Boa tarde
Vocês ficaram de me mandar o print desde o dia 10/04 até hoje vocês não enviaram
Não responde mais