Não recebi meu estorno

Em réplica
Glória de Dourados - MS
23/04/2025 às 21:09
ID: 215454589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aquário no dia *****. Demorou bastante, até que me informaram que não seria possível enviá-lo porque o IBAMA havia passado lá para fiscalizar. Até aí, tudo bem.
No entanto, o estorno de R$***** ainda não foi realizado. Já entrei em contato diversas vezes, mas continuam dizendo para eu verificar com o cartão, e até agora, nada.
Apesar de responderem, as informações não condizem com a realidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 14:16
Boa Tarde
Como lhe mostramos em tela de print, o valor não caiu na conta da empresa e consta feito o ressarcimento pela financeira do cartão;
Ontem alinhamos que iriamos arcar com o valor, pois estamos com dificuldades por parte da financeira ter uma resposta
Att
Helena
Réplica do consumidor
24/04/2025 às 17:29
Boa tarde
Vocês ficaram de me mandar o print desde o dia 10/04 até hoje vocês não enviaram
Não responde mais