Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2025 às 11:40

ID: 211692129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aida estou no aguardo do estorno do meu dinheiro que não cobre oq gastei com Uber e transporte fomos enganados pela loja venderam um produto que não tem em estoque quando fomos retirar pediram para esperar 7 dias quando pedi o dinheiro de volta orientaram entrar no site no site não tem opção de cancelamento de compra e caso não seja resolvido com a loja irei procurar o Procon caso o meu dinheiro não seja estornado. E por todo constrangimento que passamos na loja fomos muito mau atendidos fizeram pouco caso da gente na loja e Pela lei do código de defesa do consumidor a loja não pode vender um produto que não tenha em estoque isso e [Editado pelo Reclame Aqui] e enganar quem está comprando.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 13:48

Boa Tarde
trabalhamos com peixes, brigam, https://******* doentes
Temos mais de ******* exemplares aqui
As vezes morrem, e nem vemos
muito complicado deixar o estoque organizado.
Em questão ao atendimento na loja, peço desculpas , e fico a sua disposição

Att
Casa do aquario