O que mudou

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2023 às 09:30
ID: 169276921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou consumidora dos produtos Tracta. Ocorre que comprei uma base e ao passar sobre minha pele em questões de minutos tenho q retira la pois esta apresentando ardência em meus olhos. gostaria de saber o que mudou ?
Vou mandar em anexo a nota fiscal de compra e desejo o estorno do valor e se desejarem mando o produto para analise.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 11:41
Olá, Adriana.
Lamentamos pelo ocorrido. Pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o fabricante e relate o seu caso, pois não temos informações sobre mudança de fórmula.
SAC Tracta: **************
Site: https://*******
Réplica do consumidor
01/08/2023 às 13:25
SAC Tracta: **************, telefone não funciona
Site: https://******* não funciona para reclamação
Réplica da empresa
01/08/2023 às 14:52
Adriana, a equipe da Tracta entrará em conto com você através de um dos contatos seus disponibilizados aqui.
https://*******,
Equipe Della e Delle.
Réplica do consumidor
04/08/2023 às 13:58
Mandei todas as solicitações , estou aguardando a resposta da tracta.
Réplica do consumidor
14/08/2023 às 11:29
Estou aguardando um posicionamento da https://******* não tenho como ir aos correiros , fazer a devolução do produto
Réplica da empresa
14/08/2023 às 14:21
Olá, Adriana!
Sugerimos que a senhora siga as instruções dadas pela empresa da Tracta, para dar continuidade ao procedimento necessário.
https://*******,
Equipe Della e Delle
Réplica do consumidor
17/08/2023 às 13:32
Eu não tenho como ir aos correios levar o produto, solicito a retirada na minha residência ou posso entregar na loja q realizei a compra.
Réplica da empresa
23/08/2023 às 15:39
Olá, Adriana.
Pedimos que a senhora comunique a equipe da Tracta que entrou em contato com você, informando que não tem a possibilidade de levar o produto até o correio. Após isso ser feito, entregar o produto na loja aos cuidados da gerente. Caso a equipe da Tracta tenha dado alguma instrução ou código de postagem, favor deixar a gerente ciente de tudo.
https://*******,
Equipe Della e Delle
Réplica do consumidor
23/08/2023 às 15:43
Ja foi informado a equipe da tracta que não tenho a possibilidade de levar o produto até o correio.