Atraso na entrega do puff prometido na compra de canto alemão, mesa e cadeiras

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2025 às 18:03

ID: 228391749

Comprei nessa loja um canto Alemao, uma mesa, 2 cadeiras e ganhei um puff no dia 27/04. A entrega atrasou um pouco, mas me entregaram quase tudo, porem, o puff que ganhei cobro todos os dias e ainda nao tive uma solução. Estou falando ha meses com a Brenda do Sac da loja e até agora nada. Ressalto que a Venda foi maravilhosa, mas o pós venda é pessimo. Ja acionei sac, msg mo insta da loja e nada. Aguardo o recebimento do meu puff.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 13:23

Prezada Renata,

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do puff e pela insatisfação com nosso atendimento no pós-venda. Lamentamos profundamente que você tenha enfrentado essa situação, pois prezamos muito pela experiência de todos os nossos clientes, do início ao fim da compra.

Informamos que o puff foi entregue com sucesso e esperamos que o item esteja de acordo com suas expectativas.

Agradecemos seu feedback ele é essencial para que possamos identificar falhas e melhorar continuamente nossos processos e comunicação. Reforçamos nosso compromisso em oferecer não apenas um bom atendimento na venda, mas também um pós-venda ágil e eficiente.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura.

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 09:25

Pos Venda Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0