Atraso na entrega e descaso no atendimento

Respondida
São Paulo - SP
12/06/2025 às 08:55
ID: 219478813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em fevereiro com prazo de 40 dias para entrega, e até agora não recebi o produto.
O Sac só responde quando quer e sempre com a desculpa que o fornecedor está com problemas.
Empresa horrível péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 15:54
Prezada Alessandra,
Lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto isso impacta sua experiência e, desde já, pedimos sinceras desculpas por toda a insatisfação gerada, especialmente pela dificuldade de comunicação durante o processo.
Informamos que seu pedido foi entregue no dia 13/06.
Estamos trabalhando internamente para evitar que situações como essa voltem a acontecer e para melhorar a agilidade e a clareza no atendimento prestado pelo nosso SAC.
Agradecemos pela paciência e compreensão, e nos colocamos à disposição para qualquer outra necessidade.