Atraso na entrega, informações não claras e atendimento pós-venda insatisfatório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 11:01

ID: 224760877

Venho manifestar minha INSATISFAÇÃO com essa loja.
Fiz minha compra na loja, pediram 60 dias para entregar, quando faltava em media 5 dias para dar o tempo, entrei em contato, pedi informações do meu pedido e ficaram me enrolando alguns dias para darem a noticia que meu pedido nao tinha sido produzido, que o vendedor tinha cometido um erro.
Detalhe que se eu nao tivesse entrado em contato, eu iria esperar para sempre, pois não entrariam em contato.
Me pediram mais 1 mes e meio, pois a entrega estava início de agosto e agora pediram ate meio de setembro para me entregar. Entendo e ATÉ aceito o erro do vendedor, afinal somo seres humados mas agora me surpreende a forma como vcs lidam com um problema desse.
Além do transtorno gerado pelo atraso, o atendimento pós-venda foi extremamente insatisfatório: tive dificuldades para obter informações claras, respostas demoradas e nenhum suporte efetivo para resolver o problema. Eu tive que cobrar cobrar cobrar, nada foi iniciativa de vcs.
Como cliente, esperava um atendimento mais profissional e comprometido. Solicito urgência na solução do caso, com a imediata entrega do produto ou vou conversamos sobre o reembolso integral do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2025 às 17:06

Prezada Fernanda

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por toda a experiência negativa que você teve com a nossa loja. Reconhecemos que houve uma falha grave no processo de produção e acompanhamento do seu pedido, e compreendemos totalmente a sua insatisfação.

Lamentamos profundamente que o erro do nosso time não tenha sido comunicado de forma proativa e que você tenha precisado entrar em contato diversas vezes para obter informações. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e a sua experiência nos mostra que precisamos melhorar urgentemente nossa comunicação e pós-venda.

Quanto ao seu ******* que a entrega foi finalizada no dia 09/09. No entanto, entendemos que isso não anula o transtorno causado e reafirmamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Como forma de respeito ao seu tempo e à sua confiança, colocamo-nos à disposição para qualquer outra necessidade ou dúvida, e agradecemos por ter nos dado a oportunidade de resolver a situação.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 11:55

Tive problema com meu pedido na entrega e faturamento, mas eles resolveram. Demorou para conseguir contato, retorno, mas eles resolveram. Isso me deixa mais confortável
Com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7