Sofa fragil com 3 meses de uso quebrou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

05/05/2025 às 14:17

ID: 216285815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá orgânico na casa do canto alemão em são paulo. Moro em SJC. Sofa com pes metalicos. Um dos pes do sofà quebrou quando fui me levantar. Meu peso é ***** quilos e estava sentado sozinho no sofa. A assistência técnica é horrivel. Ficam mandando aguardar contato e não dão satisfação alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 09:25

Prezado Yoshimitsu,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado com o problema no pé do seu sofá e pela insatisfação com o atendimento recebido até o momento. Entendemos como essa situação é desconfortável e pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação.

Informamos que foi realizado o agendamento da visita técnica para o dia 21/07.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a sua satisfação. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade adicional, estamos à disposição para ajudar.

Réplica do consumidor

24/07/2025 às 22:25

Nunca apareceu nem responde. Arrependimento total de ter comprado. So mentem que vão resolver

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 07:52

Nunca entratarm em contato para consertar o produto. Nota 00 profundo arrependimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0