Sofa fragil com 3 meses de uso quebrou

Não resolvido
Jacareí - SP
05/05/2025 às 14:17
ID: 216285815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá orgânico na casa do canto alemão em são paulo. Moro em SJC. Sofa com pes metalicos. Um dos pes do sofà quebrou quando fui me levantar. Meu peso é ***** quilos e estava sentado sozinho no sofa. A assistência técnica é horrivel. Ficam mandando aguardar contato e não dão satisfação alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 09:25
Prezado Yoshimitsu,
Lamentamos sinceramente o transtorno causado com o problema no pé do seu sofá e pela insatisfação com o atendimento recebido até o momento. Entendemos como essa situação é desconfortável e pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação.
Informamos que foi realizado o agendamento da visita técnica para o dia 21/07.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a sua satisfação. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade adicional, estamos à disposição para ajudar.
Réplica do consumidor
24/07/2025 às 22:25
Nunca apareceu nem responde. Arrependimento total de ter comprado. So mentem que vão resolver
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 07:52
Nunca entratarm em contato para consertar o produto. Nota 00 profundo arrependimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0