Mais um descaso com o consumidor

Resolvido
Salvador - BA
07/04/2015 às 21:40
ID: 12580627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, gostaria de relatar aqui o descaso e falta de atenção com o cliente, no ultimo dia 06 de abril de ******* as 21:00, tive a infeliz decisão de adquirir um aparelho de celular Samsung Galaxy Pocket 2 na loja da Casa do Cartucho do Shopping Paralela, Confesso que tinha tido um dia pessimo, e com pressa nao me atentei a detalhes básicos e nem mesmo pedir para ligar o aparelho, confiando nos cabelos brancos do um vendedor e na qualidade da casa do cartucho, levei o aparelho para casa e constatei que o ja na manha do dia 07 de abril de *******, menos de 24 horas que o aparelho desliga sozinho e apenas um dos slots funciona o chip , bom acreditando na idoneidade da casa casa do cartucho retornei no mesmo de 07 de abril de ******* para solicitar a troca do aparelho, qual foi minha supresa que foi negada a troca e ao buscar informacoes com o gerente o sr Ivanilso, informou que nao faria a troca pois nao seria o procedimento da casa e que eu deveria procurar a Sansung, Mas hora claro que a samsung deve se manifestar mas direto com o revendedor pois um aparelho com menos de 24 hs apresentar defeito seria no minimo estranho e um motivo plausível para troca do aparelho, comprei um aparelho novo pois precisa com urgencia repor um que tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui], precisava com urgencia imediata e agora estou com um celular quebrado que desliga sozinho e para religar precisa tirar e recolocar a bateria, agora estou com mais um problema!!! um descaso total com o cliente e suas necessidades, um atendimento fraco, que so foca na venda, grande decepção, nao recomendo a loja , cuidado pois na hora da venda pode tudo mas se der problema ninguem pode fazer nada. nao recomendo mesmo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2015 às 16:15
Boa tarde
Srº Sandro Oliveira,
Conforme contato telefônico a Casa do Cartucho estará assumindo a troca do aparelho mencionado com possível vício. Solicito que compareça a nossa filial do Shop Paralela munido do *******, embalagem e acessórios do produto para promovermos a troca. A gerência da loja já esta ciente do seu retorno e o aguarda para concluirmos este atendimento.
Coloco-me a sua disposição sempre que se faça necessário.
Atenciosamente,
Leonardo Mercês
Gerente Rma Suporte & Logística
Tel - ( 71 ) **************
Tel - ( 71 ) **************
Consideração final do consumidor
10/04/2015 às 22:28
Os problemas existem e sempre existirão, os quais muitas vezes podem ser convertidos em oportunidades para demostrar atenção ao cliente e mesmo fideliza-los, o celular reclamado foi devidamente trocado o minimo esperado da uma loja seria e respeitando o código de defesa do consumidor, mas tenho que elogiar o atendimento recebido pelo senhor Leonardo Mercês no contato posterior a minha reivindicação, pela educação e presteza na atenção ao meu problema, assim como nao posso deixar de elogiar o atendimento e carisma do sr Edson, o qual me atendeu e efetuou a troca do aparelho com toda atenção e cuidados devidos na entrega, muito diferente da hora da venda e mesmo no contato com gerente a epoca da solicitação da troca. Que esta segunda impressão se perdure e que a Casa do Cartucho sempre se posicione e prossiga sempre primando pelo seu cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9